quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Parabéns ao Ex-prefeito Aluísio Régis, pelo o seu aniversário no dia de hoje




Nesta quarta-feira (20), o blog da TV Conde parabeniza o ex-prefeito Aluisio Régis, por mais um ano de vida, que o mesmo possa desfrutar de muita saúde, paz, felicidades, sucesso e prosperidade sempre.

É muito gratificante quando sabemos que umas das pessoas mais queridas e conhecidas de nossa cidade está aniversariando.

Ele comemora o seu aniversário no dia do Padroeiro de Gurugi.



Dia de são Sebastião

 São Sebastião é considerado o santo padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, e seu dia é comemorado em 20 de janeiro. Nascido em Narbonne, se tornou cidadão de Milão e foi um mártir e santo cristão.

Veja a história:

Segundo a história, foi um soldado do exército romano durante o ano de 283 d.C, e se alistou com a intenção de afirmar o coração dos cristãos que haviam sido enfraquecidos por causa das torturas. Foi designado como capitão da guarda pessoal do imperador Diocleciano, que o queria sempre por perto.
Ele possuía um comportamento calmo com os prisioneiros cristãos, o que levou o imperador a julgá-lo como traidor e decretar a sua morte com as flechas. Embora tenha sido dado como morto, seu corpo foi encontrado ainda com vida pela Santa Irene, que o socorreu.
Sebastião então se apresentou novamente ao imperador, que ordenou que ele fosse espancado até a morte. Seu corpo foi então jogado no esgoto público, porém Santa Luciana o resgatou e o sepultou nas catacumbas.
Por ser padroeiro da cidade carioca, o dia de São Sebastião do Rio de Janeiro se tornou feriado na cidade.

Nota da TV Conde:

Que seu caminhar Aluísio Régis seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos, intuindo suas decisões firmes e responsáveis, e lhe protegendo das coisas ruins e obstáculos que cruzam seu caminho e que esse ano seja de vitória sua e de todo povo condense.
Nesta quarta-feira (20), o blog da TV Conde parabeniza o ex-prefeito Aluisio Régis, por mais um ano de vida, que o mesmo...
Publicado por Mário Luiz em Quarta, 20 de janeiro de 2016
Mário Luiz Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...