segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

De olho na eleição, PSD filia Olavo Macarrão



      Estruturando-se para as eleições municipais deste ano, o PSD acertou a filiação à sigla do Rômulo Gouveia, Deputado Federal da Paraíba.

Olavo Macarrão, que estava sem partido é a nova força jovem a desfilar com a sigla do PSD no peito na cidade de Conde.

“Com a entrada no PSD, assumo o compromisso de fortalecer o partido não apenas em Jacumã, mas em toda cidade de Conde. Quis ingressar em uma legenda que demonstra responsabilidades claras com o desenvolvimento da cidade de Conde. Sempre enxerguei isto na liderança de Aluísio Régis”, afirma Olavo, que apoiou o peemedebista na disputa pela prefeitura de Conde nas eleições passadas.

Já de olho na disputa desta eleição, ele afirma que vai buscar implantar iniciativas que considera fundamental para cidade de Conde. A atração de indústrias, fortalecimento do comércio, melhora dos índices de educação e geração de emprego e renda. Criar vários projetos e ações de estímulo e fortalecimento do turismo da Costa de Conde.
Essas são iniciativas que o pré-candidato aponta como fundamentais para estimular o fluxo turístico e a sustentabilidade econômica da região de conde.

Reportagem: Mário Luiz Carioca 
Fotos: Wagner Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...