sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Vereador denuncia invasões no Conde e vê conivência da prefeita

20160226104622

O vereador Nando Cell (PT) única voz de oposição na cidade do Conde procurou o PB Agora para fazer uma denúncia grave: terrenos de áreas verdes, públicos que poderiam ser destinados para obras de qualidade de vida da população estão sendo invadidos e “favelinhas” estão tomando conta do município.
Segundo o parlamentar, muitos destes espaços que deveriam servir para construção de praças, unidades de saúde e creches estariam sendo doados pela prefeita Tatiana Correa (PTdoB) para conhecidos em troca de favores. Algo público que está virando bem particular.
“O nosso município na verdade não tem dono, falta de administração total. Estamos vivendo num cenário que amanhã se um futuro prefeito quiser trabalhar pelo Conde fazendo obras como creches e praças não terá espaço público, já que os espaços estão sendo invadidos e doados, dizem inclusive que é com a permissão da prefeita. O Conde assim ficará sem qualidade de vida. Estamos ficando sem áreas de convivência que estão sendo doados até para pessoas de fora, tá virando umas favelinhas”, explicou.
O oposicionista revelou que entrou na justiça e pediu providências ao Ministério Público que deve investigar as denúncias, mas pediu a população que investigue e ajude também.
“O verdadeiro dono destes terrenos é o povo que paga seus impostos e precisa de qualidade de vida, espaços de saúde, convivência, educação e lazer. Vivemos numa terra sem lei. Se ela quiser fazer obras de habitação, existem outros espaços e não estes que estão sendo invadidos”, observou o vereador.

Mário Luiz Carioca com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...