domingo, 14 de fevereiro de 2016

Malba é o favorito em Jacumã

11921870_413773775476323_7045076827260373403_n

O presidente do Solidariedade Malbatam Neto, tem mostrado uma atuação firme e concreta sempre junto aos menos favorecidos. Com uma forma singela tem mostrado ser atuante e um braço direito do povo de Jacumã, do Conjunto Ademário Régis, do Assentamento Dona Antônia e do povo da comunidade são Bento. Malba tem ajudado em trabalhos sociais junto as associações comunitárias e tem uma boa relação e conhecimento nas igrejas evangélicas. Malbatam é construtor e tem dado emprego e renda a muitos populares da localidade. Dando assim dignidade.
A votação do presidente do solidariedade já esta consolidada, por falta de presença daqueles que foram eleitos dentro da comunidade e hoje não tem atuação na comunidade. Malba afirma que não irá trair seu povo nem se esconder quando for eleito como vereador nessas eleições de 2016.
Em conversa pelo aplicativo do celular ao nosso reporte Wagner Assunção que perguntou a Malba se as eleições fosse hoje com quem ele caminharia, pois surgiu uma conversa nos bastidores da politica de Conde que ele apoiaria Junior Rodrigues que é pré-candidato do DEM?
Malba não confirmou dizendo que “Junior Rodrigues é meu amigo, gosto muito dele até nos encontramos para tomar um café”!, más tudo leva a crer que os ventos sopram para a poiar Aluísio Régis o ex-prefeito de Conde.

Da Redação com PB Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...