domingo, 21 de fevereiro de 2016

Em reunião partidária, lideranças do PTB e outros partidos declaram apoio ao ex-prefeito Aluísio Régis

O Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Conde (PB) realizou neste sábado, 20 de fevereiro, encontro em Jacumã, para discutir o rumo do partido nas eleições de 2016. Entretanto, o que marcou o evento foi a grande demonstração de apoio à pré-candidatura a prefeito do ex-prefeito Aluísio Régis.


Dezenas de militantes e apoiadores do PTB e outros partidos participaram do encontro no Restaurante Gurugy. O evento, organizado pelos representantes do PTB de Conde, teve a presença do deputado federal Wilson Filho, do ex-prefeito Aluísio  Régis, do Empresário Olavo Macarrão, Presidente do SD, Malba de Jacumã, presidente do PMDB e vereador de Conde, Manga Rosa, Presidente do PSD, Hermann Régis, Presidente do PSDB, José Fabiano de Medeiros e várias lideranças de diversos bairros do município de Conde.
 

As lideranças utilizaram a palavra durante o encontro para declarar apoio ao pré-candidato a prefeito de Conde, Aluísio Régis. Nos discursos, os políticos fizeram questão de destacar e reconhecer o grande trabalho realizado por Aluísio durante os quatro mandatos como prefeito na cidade de Conde, que resultou em inúmeros benefícios para população de Conde. Malba foi um que deu um discurso que chamou atenção de todos os presentes. E uma frase ele disse. – Estou com Aluísio e não abro nem pra um trem”.

 

Reportagem: Mário Luiz Carioca



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...