domingo, 3 de julho de 2016

JP sedia evento para negociar dívidas atrasadas de 20 mil clientes da Energisa

Clientes chamados são os que possuem duas ou mais faturas pendentes na Energisa. Os selecionados receberão uma correspondência informando a data da audiência e o valor do débito


http://paulorobertodaradio.com.br/site/wp-content/uploads/2016/01/ENERGISA.jpg


Edição do evento ocorre em João Pessoa
A partir desta segunda-feira (4), até o dia 8 de julho, João Pessoa vai receber mais uma edição do programa PróEndividados, que busca conciliar e solucionar o problema das dívidas de mais de 20 mil consumidores da Capital.


O programa é realizado em parceria do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), a Energisa e o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e vai funcionar na Praça da Paz, que fica no bairro dos Bancários, na Zona Sul da Capital.

Os clientes chamados são os que possuem duas ou mais faturas pendentes e têm os seus dados pessoais incluídos em serviços de proteção ao crédito. Os selecionados receberão uma correspondência informando a data da audiência e o valor do débito com a Energisa, que poderá ser negociado em condições especiais.

Além negociar débitos, o cliente terá a oportunidade de assistir palestras sobre o consumo seguro e eficiente de energia no caminhão da Eficiência Energética e realizar o seu cadastro no aplicativo Energisa On, que funciona como uma agência virtual de atendimento.

A última edição do programa aconteceu em Campina Grande que convocou cerca de 10 mil clientes para negociação e contou com a participação de mais de 1,1 mil pessoas.

Da Redação com  Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...