sexta-feira, 15 de julho de 2016

Vailson Oliveira e Maria Teresa foram presos pela Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF)

Suspeitos falsificavam documentos para obtenção de consignados.Vailson Oliveira é servidor da prefeitura do Conde


Duas pessoas foram presas na tarde desta sexta-feira (15) por fraudes relacionadas à adulteração de contracheques para realização de empréstimos consignados de funcionários da Prefeitura do Conde, no Litoral Sul do Estado. A engenheira mecânica Maria Teresa Carneiro Gonzaga dos Santos, de 33 anos, confessou os crimes realizados em conjunto com o assessor político da prefeitura, Vailson Oliveira do Nascimento.

Segundo Maria Teresa, as fraudes eram realizadas por Vailson, que dispunha de vários contatos na prefeitura. A dupla foi presa pela Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF) após denúncia realizada pela agência da Caixa Econômica Federal do Conde. Além da prisão, foram apreendidos os documentos utilizados nas fraudes e os celulares dos suspeitos - que, segundo a polícia, contêm mensagens que comprovam os crimes.

A polícia informou que Maria Teresa já responde a inquérito no município de Osasco, em São Paulo, por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, ela é filha de Vera Lúcia, professora do município do Conde presa em março deste ano por suspeita de abuso sexual de menores.
De acordo com a polícia, Vailson Oliveira, que é pré-candidato a vereador, é suspeito de envolvimento em outras fraudes envolvendo a adulteração de contracheques. A DDF informou que quaisquer denúncias a respeito das investigações podem ser realizadas através do telefone 197.

Da Redação com Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...