domingo, 10 de julho de 2016

Morre o ex-prefeito e médico do Povo condense Dr.Temístocles Ribeiro



Faleceu no final da tarde de ontem(9), em um hospital de João Pessoa, o ex-prefeito de Conde, Temistocles Ribeiro.

O ex-gestor,  que era médico, estava internado há cerca de dois meses e foi vítima de uma insuficiência hepática.

O corpo de Temístocles Ribeiro está sendo velado no Ginásio Poliesportivo da cidade do Conde até ás 11h30 do domingo (10), de onde segue para ser cremando em um crematório na estrada de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, conforme informou a vice-prefeita, Sandra Ribeiro, filha  do ex-gestor.



O ex- prefeito Aluísio Régis emitiu nota na página do Facebook lamentando a morte ex-prefeito da cidade de Conde, no fim da tarde deste sábado. A nota diz:"Nota de pesar pelo falecimento do amigo, médico e ex-prefeito de Conde Temístocles Ribeiro

Recebi com imensa tristeza a notícia do falecimento de um grande amigo, médico e ex-prefeito da nossa cidade de Conde, Temístocles Ribeiro. Uma grande liderança política que foi meu companheiro de chapa nas eleições de 1988, governamos juntos o município de 89 até 92, onde em nossa convivência pude observar o enorme amor que Temístocles tinha pela cidade de Conde, como também sua dedicação à medicina. Deixo aqui meus votos de pesar aos familiares e amigos e tenho a certeza que a semente que Temístocles plantou, continua viva neste município através dos seus filhos.

Em virtude deste lamentável falecimento, e em respeito ao luto da FAMÍLIA RIBEIRO, decidimos suspender nossas atividades políticas e partidárias neste sábado (09) e domingo (10).

Temístocles de Almeida Ribeiro, natural do Conde, 66 anos, foi prefeito de Conde por duas vezes, vice-prefeito e é pai da atual vice-prefeita. Considerando um dos melhores médicos ortopedistas do estado da Paraíba."

Mário Luiz Carioca com Informações do Facebook
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...