terça-feira, 24 de outubro de 2017

'Amigos do Ademário' realizam a 3º Festa das Crianças no Bairro Ademário Régis



'Amigos do Ademário' realizaram a tradicional festa para o Dia das Crianças no Ademário Régis. O evento aconteceu neste domingo (22) e foi organizado por voluntários que oferecem essa festa há 3 anos. 
 
Com distribuição de mais de 200 brinquedos as crianças presentes no evento. Houve também a distribuição de algodão doce, cachorro quente, Dim dim, Bolos, refrigerantes, além de muita pipoca.
 A organização é feita por um grupo de voluntários, a festa tem o objetivo de unir as crianças de todas as classes sociais nessa data. Ainda de acordo com os organizadores, tudo é realizado com doações do comércio local e de pessoas que colaboram com o evento.
Rafaela Soares, também fez um post em sua rede social, avaliando o evento. “Alguns sentimentos nessa vida são inexplicáveis. Eu acredito no futuro dessa nação, que sofre, que chora e ainda assim sorrir, e eu acredito nas criancinhas, acredito na sua pureza, e como dizia o grande mestre Gonzaguinha ( eu fico com a pureza das crianças), acredito que elas tem mais a nos ensinar sobre o amor, do que nós mesmo a elas, acredito que elas são a salvação para tanto ódio, para tanto rancor, para tantas guerras, acredito que é de suma importância proteger a infância, cuidar da sua inocência e respeitá-la através do amor, e devemos sempre lembrar de que as crianças amadas se tornam adultos que sabem amar, respeitar e cuidar, e acreditem elas capazes de nos transformarem no melhor que podemos ser”.
Rafaela falou das dificuldades para realizar o evento, e agradeceu a todos os voluntários. “Estamos aqui em mais um ano de tantos outros em alguns desses anos aconteceram coisas que nos enfraqueceram, mas continuamos firmes e fortes, continuamos a fazer o que já é tradição, fomos aprimorando cada ano mais, foram chegando novos amigos dispostos a ajudar, e é tão gratificante saber que aquele projeto que pertencia a 3, 4 pessoas, pertencem hoje a quase 20 ou mais amigos, é tão gratificante saber que a sementinha que conseguimos plantar em uma pessoa floresceu. 

Percebemos que o que fazemos é tão, mas tão bom, quando vemos a evolução de cada ano, quando percebemos que cada ano o número de crianças crescem. E mais uma vez eu torno a dizer: Alguns sentimentos nessa vida são inexplicáveis, mas de uma coisa tenho certeza, fazemos por amor.  Não tenho palavras suficientes para agradecer a todos vocês. Com fé em Deus, ano que vem tem mais”, pontuou.
A organização agradece aos patrocinadores que por mais um ano contribuíram para fazer as crianças felizes; são eles:
* Hidelbrando de Tambaba
* Sandra Ribeiro
* Alberto Magno
* Luciana Régis
* Nino Régis
* Vamberto Granjeiro
* Tatiana Correia da (Padaria do Conde)
* Jose Alves (J.A confecções)
* Jasminah e Robinho do Ademário
* Aluísio Régis
* Júnior Rodrigues
* Fabrício Rosendo
* Lucia (Vizinha)
* Simone
* Malba de Jacumã
* André ( Padaria Mitsu)
* Clovinho ( Mercado Pai & Filho Jacumã)
* Eddy (Mercado Novo Mundo)
* Gerlane Vinagre
* Luana Cakes
* Fernando da Carne
* Raissa Silva
* Bomboniere Iara (Conde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...