segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Motorista de Uber é preso suspeito de abusar criança de 10 anos

Um motorista de ‘Uber’ de 60 anos foi detido na noite dessa sexta-feira (28) após tentar abusar sexualmente de uma menina de 10 anos em Campina Grande.

A delegada Maria Madilene, informou que a criança estava com a mãe no Terminal Rodoviário da cidade, quando saiu para pedir dinheiro e foi abordada pelo senhor.

“A mãe e a menina estavam vindo de Turitama e haviam perdido o ônibus que as levariam para Desterro. No momento que a mulher estava conversando na sala de embarque, a menor saiu e pediu dinheiro a algumas pessoas, dentre elas o motoristas que deu moedas e levou a menina para um local distante”, explicou.

Segundo a delegada, a mãe sentiu falta da garota e foi avisada por populares que ela tinha entrado no veículo. Em seguida, a genitora pegou um mototáxi e saiu em busca.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar o suspeito e a criança nas imediações do IPEP. No local, o homem já estava tentando praticar atos sexuais com e menina.

O motorista foi preso em flagrante e está detido na Central de Polícia onde aguardará a audiência de custódia, que acontecerá na próxima segunda-feira (30).

 Da Redação com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...