segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Vereadores de Bayeux decidem nesta terça-feira se recebem pedido de cassação de Luiz Antônio

No dia 24 deste mês, a TV Arapuan divulgou um vídeo que mostra o prefeito Luiz Antônio supostamente pedindo propina a um empresário


O relator na Comissão, vereador Lico, pediu vistas da matéria alegando querer analisar melhor o processo (Foto: Reprodução/arquivo)
Os vereadores da cidade de Bayeux se reúnem em sessão nesta terça-feira (31), na Câmara Municipal, para decidir se recebem ou não pedido de abertura de processo de cassação contra o prefeito interino Luiz Antônio, acusado de pedir R$ 100 mil a um empresário para divulgar denúncias contra Berg Lima. Na semana passada, um pedido de vistas adiou a votação.
O pedido de vistas foi feito pela Comissão de Redação e Justiça (CCJ) da Casa. O relator na Comissão, vereador Lico, pediu vistas da matéria alegando querer analisar melhor o processo. O pedido foi acolhido por unanimidade em plenário.
No dia 24 deste mês, a TV Arapuan divulgou um vídeo que mostra o prefeito Luiz Antônio supostamente pedindo propina a um empresário. O dinheiro solicitado pelo prefeito serviria para financiar a divulgação do vídeo que teria levado o prefeito da cidade, Berg Lima, à prisão.

Da Redação com TV Arapuan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...