A denúncia feita pelo instrutor (que pediu para não ter o nome revelado com medo de represálias) e foi enviada com o documento anexo suspostamente assinado por Marconni Maia (Secretário municipal da Ciência e Tecnologia de João Pessoa), José Isidro Alves (Coordenador das Estações Digitais), Pierre Fragoso Dornelas de Morais (Coordenador Pedagógico das Estações Digitais) e Andrezza Nery (Coordenadora Pedagógica das Estações Digitais).
A carta convocatória digital tem duas laudas e foi distribuída através de mala-direta digital e para todos os “Instrutores e Instrutoras”, das estações digitais da prefeitura de João Pessoa. No documento, todos os funcionários são convocados para uma reunião com Ricardo Coutinho no próximo dia 25 de setembro no auditório da FETAG, situado na Rua: Rodrigues de Aquino, Nº 722 – Jaguaribe.
O que chama atenção na convocação são os termos utilizados que apontam para o assédio moral e um suposto uso da máquina em favor de uma candidatura.
Diz o documento:
“Todos, coordenadores e instrutores, estão sendo convocados para mobilizar pessoas para fazer uma grande reunião com o nosso candidato Ricardo Coutinho para que possamos fazer um grande debate entre as pessoas que fazem parte das Estações Digitais. (Coordenadores, instrutores e alunos)".
SEGUE A CONVOCAÇÃO
“Cada instrutor irá mobilizar 10 pessoas no local onde trabalha, podendo ser aluno, ex-alunos, ou pessoas que freqüentam o centro na qual a Estação Digital está implantada, para que possamos levar esse pessoal e fazermos um grande debate de idéias e propostas. A metodologia desse evento será a mesma que fazemos para os outros. Um ônibus irá passar em cada centro e conduzir as pessoas para um auditório onde serão apresentadas as propostas. Lembre-se é um trabalho em conjunto, precisamos do apoio de todos para mobilizar o número máximo de pessoas.”
Clilson Júnior
ClickPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário