O secretário Flávio Romero manteve um encontro com o Delegado Chefe da Policia em Campina Grande, Francisco Leônidas Gomes Silva, no último dia 09 à tarde com este objetivo.
A decisão de solicitar apoio da Polícia Federal foi tomada pelo fato dos equipamentos terem sido adquiridos pelo Ministério da Educação com recursos federais. A Superintendência de Polícia Civil já está investigando o caso desde o domingo passado, quando tomou conhecimento do crime por meio de uma queixa prestada direção da escola.
Ao mesmo tempo, o secretário Flávio Romero já solicitou do Diretor de Infra-Estrutura em Tecnologia Educacional do Ministério da Educação, José Guilherme Moreira Ribeiro, a reposição dos equipamentos furtados para evitar prejuízos ao Projeto “Um Computador por Aluno (UCA)”, como também a transferência dos equipamentos para outra escola rede municipal, devido às reformas que estão sendo executadas no CEAI Elpídio de Almeida.
O secretário revelou que manteve contatos com assessores da Diretoria de Infra-Estrutura em Tecnologia Educacional do MEC, onde foi informado de que possivelmente os 230 netbooks poderão ser repostos.
Da Redação Com Click PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário