Ela foi espancada por um agiota, que cobrava uma dívida do neto
Idosa ficou muito machucada e passou por cirurgia no olho
Um homem suspeito de espancar a aposentada Lyriasiria dos Santos, de 79 anos, no dia 28 de dezembro, foi preso por policiais da Delegacia de São Gonçalo (72ª DP), na noite da última segunda-feira (13).
O suspeito foi localizado na comunidade do Galo Branco após a polícia concluir o rastreamento das ligações telefônicas feitas por ele à casa da vítima.
O não pagamento de um empréstimo de R$ 150 contraído pelo neto com agiotas teria sido o motivo da agressão, espancada dentro da própria casa em São Gonçalo, na região metropolitana.
Segundo a polícia, o neto da vítima não reconheceu o retrato falado do suspeito, mas admitiu que tinha dívidas de R$ 150 com pelo menos quatro agiotas.
Com hematomas em todo o rosto, a idosa ficou sem a visão do olho esquerdo desde que foi agredida. Ela passou por uma cirurgia oftalmológica em uma clínica particular.
A agressão aconteceu no dia 28 de dezembro, quando ela estava sozinha em casa. A filha havia saído para comprar pão. Por volta das 6h30, um homem aparentando 30 anos aproveitou que a porta estava aberta e invadiu a casa, exigindo o pagamento de uma dívida. Sem sucesso, o agressor agrediu Lyriasiria com vários socos.
Segundo a família, ela estava feliz por ter recuperado a visão, após uma cirurgia de catarata feita há cerca de dois meses. Restava apenas retirar um ponto quando a idosa foi espancada.
Assista ao vídeo:
Da Redação com R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário