O casamento de Belo e Gracyanne estava marcado para acontecer ontem, às 19h30, na Igreja da Candelária. Às 19h, muitos fãs já se aglomeravam na porta, esperando para ver os ídolos. Belo chegou na Candelária às 19h50, a bordo de um Porsche preto, vestindo um fraque. Batedores da Guarda Municipal fizeram a escolta do cantor. Quando desceu do automóvel, ele quase foi derrubado pelos fãs apesar dos seguranças que o cercavam. A noiva, por sua vez, seguiu o protocolo e atrasou uma hora.
Quando desceu do Rolls-Royce, Gracyanne usava um vestido off-white, feito pelo estilista Samuel Cirnansck, o mesmo que criou os modelos usados por Juliana Paes e Giovanna Ewbank. Os sapatos usados pela dançarina na grande noite tinham o crivo de Fernando Pires. O buquê da noiva era de lírios brancos. Um luxo! Gracy adentrou a igreja tendo a tradicional Marcha Nupcial como fundo musical.
Antes da troca de alianças, Belo
cantou a música 'Tudo Mudou', que ele compôs para Gracyanne, enquanto
pétalas de flores caíam do alto. Paulinho, filho mais velho do cantor e
um dos padrinhos, não conteve as lágrimas. O apresentador Jorge
Perlingeiro também teve seu lugar cativo no altar, ao lado dos noivos.
Belo e Gracyanne casam na Igreja da Candelária
A cerimônia foi celebrada pelo Padre Marcelo Rossi, amigo pessoal do cantor. A festa aconteceu no badalado castelo da Ilha Fiscal. O casal está junto há cinco anos e muita gente não acreditava mais que o pagodeiro, um dia, subiria ao altar. A coluna deseja felicidades a eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário