O jovem baleado é acusado de praticar um homicídio e envolvido com droga
Polícia não identificou os autores dos disparos (Crédito: Aguinaldo Mota)
Rafael, segundo informações colhidas pela polícia, foi alvejado com três tiros próximo ao local conhecido como Big Brother, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto e o carona efetuou três disparos na cabeça de “Nenen”, como Rafael é conhecido.
O jovem caiu agonizando, e foi socorrido em estado gravíssimo, por uma viatura da Policia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma.
Segundo informações policiais, “Nenen” é usuário de drogas e suspeito de participar de um homicídio ocorrido no inicio do ano na comunidade “Baleado”.
Violência doméstica
As agressões contra as mulheres aconteceram nas comunidades Cidade Verde e Bela Vista, respectivamente no bairro das Indústrias e Cristo Redentor.
Por volta das 2h desta sexta-feira, 16, a polícia recebeu informação que na comunidade Cidade Verde, uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro. Guarnição da PM esteve no local e ainda flagrou Anderson de Alcântara Bergolino, 27 anos, estava agredindo a companheira a socos e pontapés.
Mas, Anderson Bergolino investiu contra os policiais da guarnição, foi dominado e colocado na viatura, mas ele passou a danificar o veículo, sendo necessária a intervenção dos policiais, sendo levado para a 9ª Delegacia, enquanto que a mulher foi levada o Ortotrauma.
Cerca de uma hora depois o CIOP recebia nova informação sobre outra ocorrência de violência doméstica. O ex-presidiário Romério da Silva Lima, 27 anos, tentou a reconciliação com Ariane da Silva Ferreira, 21 e como não conseguiu passou a agredi-la.
A mãe da jovem, que terá o nome preservado, tentou intervir. Como estava armado com uma faca, Romério feriu a ex-companheira que teve um dos dedos decepados. Enquanto o ex-presidiário era levado para a Delegacia da Mulher a jovem foi socorrida para o Ortotrauma.
Mário Luiz (Carioca) com WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário