Ela
teria sido levada de Natal e foi encontrada no Centro Histórico de João Pessoa; a familia a reencontrou na Delegacia e não quis falar com a
imprensa
De acordo com a Polícia, um jovem encontrou a adolescente dopada com drogas e suja - provavelmente com sêmen - na Praça da Pedra. Ele acionou os policiais, que a levaram para Maternidade Frei Damião, no bairro de Cruz das Armas.
Parentes da garota chegaram por volta das 22h20 desta quinta e não quiseram conversar com a imprensa. Eles relataram a Polícia que perceberam o desaparecimento da adolescente quando, no final da manhã desta quinta, ela não voltou para casa após a aula.
Ainda não se sabe o estado de saúde da garota, pois a equipe médica não divulgou o boletim. A Delegacia do Menor em João Pessoa, até as 23h15 desta quinta-feira, não havia sido comunicada do fato.
A vítima deverá passar por exame de conjunção carnal e lesão corporal na Gerência de Medicina Legal (Gemol) de João Pessoa, antes de ser devolvida à família. A Polícia da Paraíba deve encaminhar todas as informações para a Polícia do Rio Grande do Norte, na tentativa de solucionar o sequestro.
Mário Luiz (Carioca) com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário