De acordo com o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, a polícia chegou até três acusados após rastrear através do GPS do celular da vítima a localização onde os assaltantes estavam.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOP) de Campina Grande, Fábio Maia estava em um veículo oficial do Governo do Estado, quando o automóvel foi interceptado por um Celta.
A polícia informou que do Celta saíram cinco homens armados que obrigaram o secretário a descer do carro. A quadrilha levou a carteira, celulares e o automóvel.
O secretário acionou a polícia, que de acordo com o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, rastreou através do GPS do celular da vítima a localização onde os acusados estavam.
"Após o crime, eles foram lanchar em uma lanchonete no Açude Novo. Quando a gente conseguiu rastrear a localização, prendemos Rainerio Cristiano de Almeida Firmino, 26 , Flávio Pereira Torreão Júnior, 23 anos, e apreender um menor de 17 anos", comentou Souza Neto.
Com os criminosos, a polícia encontrou a carteira e os celulares do secretário. Os outros assaltantes ainda não foram identificados.
Mário Luiz (Carioca) com Click PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário