Desde quarta-feira, representantes do Movimento Passe Livre tomaram o Plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba em protesto. A luta contra a terceirização de setores públicos faz parte da pauta dos manifestantes
Desde quarta-feira (24), representantes do Movimento Passe Livre tomaram o Plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba em protesto. A luta contra a terceirização de setores públicos faz parte da pauta dos manifestantes.
O chefe do executivo estadual criticou protestos contra a mudança na gestão dos equipamentos públicos e ressaltou que sua decisão não será repensada.
"É preciso construir causas mais nobres para a população. A rodoviária está afundando, recebe mal os passageiros e queremos fazer com que ela melhore sua estrutura e passe a servir melhor. Só quem é contra isso é quem lucra com o atual estado de coisas", disse Ricardo.
A declaração foi concedida durante entrevista a uma rádio da Capital paraibana. Ricardo Coutinho comentou também a possibilidade de retirada do terminal da Petrobras do porto de Cabedelo. O governador informou que já tomou providências para garantir que tanques de combustíveis não sejam recebidos por Suape.
"Eu prefiro trabalhar e tentar resolver os problemas ao invés de tratá-los na mídia. Encaminhei um pedido de informações à Petrobrás e ainda não houve resposta. Na essência, é preciso ter muita tranquilidade para não semear terrorismo. O Governo do Estado vai reagir se por acaso isso for verdade. Não aceitaremos em hipótese alguma uma retirada desse terminal que causaria um prejuízo tão grande à Paraíba e a outros estados. Isso está sendo feito, já solicitei audiência, mas melhor do que falar é fazer", afirmou o gestor.
Mário Luiz (Carioca) com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário