— Não vou em festa de funk. E não danço o quadradinho de oito nem quando toca funk em uma festa. Foi só uma brincadeira que eu quis fazer durante o ensaio — avisa a loura.
Reiterando que a revista chegou a esgotar nas bancas, a beldade não associa o sucesso às poses sensuais. O trabalho, para ela, é um exemplo de vitória.
—Claro que o ensaio está maravilhoso. Se eu não estivesse com tudo em cima, não faria. Estou linda em todas as fotos. Mas acredito que o meu jeito de olhar chamou atenção. As pessoas viram que, por trás dele, existe uma mulher valente que deu a volta por cima e realizou um trabalho bem feito.
E os fãs podem se inspirar ainda mais nela. A revista lançará, em agosto, uma edição especial com fotos da loura, em formato de pôster. Fontenelle só tem o que para comemorar.
— O meu marido havia aprovado que eu posasse nua antes de falecer. Eu já tinha vontade de fazer esse ensaio e fiquei muito satisfeita com o resultado. Só escuto elogios — concluiu a viúva de Marcos Paulo, que brincava dizendo ter namorado cinco capas da revista (Cibele Dorsa, Flávia Alessandra, Vera Fischer, Marina Mantega e Lúcia Veríssimo).
Mário Luiz (Carioca) com Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário