segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Enterrado o corpo da criança que havia desaparecido em praia da PB

Enterro aconteceu pouco depois das 17h no Cemitério São José, na capital.
IML confirmou morte por afogamento por volta das 12h desta segunda-feira.


Bombeiros procuram criança que desapareceu enquanto nadava na Praia do Seixas (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Criança foi encontrada na areia da Praia do Seixas
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Após ser encontrado morto por volta das 1h desta segunda-feira (26) na areia da Praia do Seixas, em João Pessoa, o corpo do estudante Bruno de Lucas de Lima, de 10 anos, foi enterrado no Cemitério São José, no bairro de Cruz das Armas, também na capital, por volta das 17h. O corpo da criança foi liberado por volta das 12h do Instituto de Perícia Científica (IPC), após a morte por afogamento ser confirmada.
O estudante desapareceu na tarde do domingo (25) enquanto nadava com um primo, de 9 anos, próximo ao local em que foi encontrado. A também estudante Vanessa Vasconcelos, prima do menino, explicou que o velório terminou às 16h, na Igreja Betel Brasileiro, em Mangabeira VII, bairro onde o garoto morava.
Entenda o caso
O menino de dez anos estava nadando com outro quando entrou no mar e desapareceu, a outra criança que estava com ele informou aos Bombeiros que percebeu ele pedindo ajuda e conseguiu sair da água para buscar por socorro, mas ao voltar com adultos ao local o menino já tinha desaparecido no mar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas durante toda a tarde, entre as praias do Seixas e do Cabo Branco, mas ao escurecer os trabalhos foram suspensos. A mãe da criança desaparecida estava no local e precisou ser atendida após passar mal.

Mário Luiz (Carioca) com G1 PB
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...