Iniciativa da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande atende a determinação do Ministério Público
A partir desta segunda-feira (14), as Ruas Tavares Cavalcante (trecho sentido Hotel Serrano); Agamenon Magalhães (trecho Hotel Serrano até a Avenida Cajazeiras), e o lado esquerdo da Rua Euclides Vilar (por trás do Bompreço), estarão recebendo novas vagas para carros, além de um bolsão para motos.
De acordo com a STTP, serão mais 68 vagas, somadas às 1.110 já regulamentadas. A implantação visa também disciplinar o estacionamento nos locais, garantindo a rotatividade das vagas disponibilizadas no espaço público.
O tempo máximo de permanência do veículo é de duas horas, com o sistema de Zona Azul funcionando das 8h às 18h nos dias úteis, e, das 8h às 12h, aos sábados. Também serão colocadas nos locais todas as placas de sinalização vertical, e da sinalização horizontal.
A multa para quem estacionar de forma irregular nas vagas de Zona Azul é grave e sujeita o infrator ao pagamento de R$ 195,23, além de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo também fica passível de ser removido.
Da Redação com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário