domingo, 2 de agosto de 2009

CANDIDATA DERROTADA NAS ÚLTIMAS ELEICÕES NO CONDE TEM ONZE PROCESSOS EM ABERTO TJPB


A candidata derrotada nas últimas eleições do conde Tatiana Lundgren (PDT) tem a ficha mais suja do que pau de galinheiro ela coleciona nada mais nada menos do que 11 processos judiciais em aberto. Com fama de ser solidária e honesta e ajudar a quem precisa “a tia Tata”como chamam seus correligionários não faz transparecer o seu lado obscuro ,criminal os processos variam entre estelionatos,dívidas em bancos,apropriação ilícita de terrenos.

Segundo o tribunal de Justiça da Paraíba os processos estão em andamento, com a derrota nas últimas eleições para o seu desafeto político e pessoal Aluísio Régis (PMDB) atual prefeito do conde, a sereia de jacumã tem feito vários esforços juntamente com seu Deputado também ficha suja BRANCO pra tentar derrubar a honra e o bom trabalho executado pelo atual prefeito acima citado juntamente com esse deputado vem a todo custo tentar colocar o povo condense contra ele.

Conhecida por ser extravagante e excêntrica “a tia tata” não se conforma de ter perdido as eleições aqual considerava ganha que segundo pessoas que são próximas a ela não vai descansar enquanto não chegar ao poder executivo do conde abaixo você vê o link do tribunal de justiça da Paraíba e os processos nos quais ela é réu. É essa pessoa que você quer como prefeita do conde? Eu acho que não.

REPORTAGEM: TV CONDE

FONTE: TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA PARAÍBA

FOTOS: ARQUIVO TV CONDE



Consulta Processual
Consulta Partes do Processo
Informe o Nome da Parte: Resultado: 11 ocorrências

http://www.tjpb.jus.br/portal/page/portal/tjpb/principal/consulta_processual


Os resultados apresentados são de caráter informativo, não substituindo avisos ou intimações publicados no Diário da Justiça
Consultas ao Telejudiciário através do telefone: 3216-1581

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...