terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O Ex-secretário de Defesa Civil na cidade de Conde desabafa em rede social por falta de pagamento

O Ex-secretário de Defesa Civil da cidade de Conde, Marinaldo Gomes, utilizou seu perfil em uma rede social para desabafar e protestar contra a falta de pagamento da Prefeitura de Conde

. 20151124041728
Segundo o Ex-secretário Marinaldo Gomes, essa é a terceira vez que a prefeitura do PTdoB de Tatiana Correia atrasa os salários dos Secretários de Conde. Na postagem feita pelas redes sociais Marinaldo Gomes desabafou: “Estou em uma luta para receber meus vencimentos em atrasos, e vou receber, mesmo”.
Ainda em sua postagem pelo facebook, Marinaldo diz: Nem que tenha que protestar a cada inauguração e se não assim, resolver VOU FAZER GREVE DE FOME acorrentado na Prefeitura, e a última refeição será as chaves do cadeado.
“Estou muito triste com a PREFEITURA DE CONDE PB, eu acho que eles têm dinheiro e não me pagam, mas me fizeram proposta que se eu apoiasse para vereador um dos primeiros ministros, (apelido de dois deles) que me pagariam. pode? eu Marinaldo Gomes aceitar uma pilantragem dessas?” acrescentou.
dgwe
Em outro comentário ele fala
Uma questão de gestão. Você gostaria de administrar uma pequena empresa com um fluxo de caixa por mês de três milhões quinhentos e vinte e três mil oitocentos e noventa e cinco reais e noventa e um centavos, R$ 3.523, 895, 91 isso tudo! E ainda não sobra dinheiro para pagar agente.

Reportagem: Mário Luiz Carioca
Com informações do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...