domingo, 13 de dezembro de 2015

Vice Prefeita de Conde pede saída de Tatiana e revela que vai disputar candidatura no PSB com Márcia Lucena

A vice-prefeita do Conde, Sandra Ribeiro, reuniu neste sábado (12) na pousada do Zekas, em Jacumã, membros da imprensa estadual para uma confraternização de final de ano, oportunidade em que aproveitou para comentar o atual e delicado momento político do Município quando a titular do cargo, Tatiana Correa (PTdoB), acaba de ser condenada na justiça a dois anos de prisão, em regime fechado, por crime de estelionato.
Presidente da API, João Pinto prestigiou festa de Sandra em Jacumã.

A imprensa do Conde compareceu em peso à festa da vice Sandra Ribeiro.

Pré-candidata a prefeita nas eleições do próximo ano, Sandra quer que a Câmara Municipal abra processo para afastar a prefeita do cargo. “Está comprovado que ela (Tatiana) cometeu estelionato. Ela foi condenada e essa marca ninguém tira do seu currículo. Todos sabem a situação caótica que a cidade do Conde enfrenta e não podemos deixar que isso continue. A cidade não pode continuar nas mãos de quem comete estelionato”, disse ela aos jornalistas após avisar que já está mantendo conversas nesse sentido com vários vereadores.

A vice condense continua filiada ao PSB e é seu propósito bater chapa na convenção, em busca de oficializar seu nome, contra Márcia Lucena, pré candidata apoiada pela direção estadual da legenda. Ela confirmou, entretanto, ter recebido convites para filiação ao Rede Sustentabilidade, ao Solidariedade, ao PRTB e ao PEN, cujos dirigentes fizeram questão de prestigiar a confraternização.

O ex-prefeito Temístocles Ribeiro, pai de Sandra, o ex-vice prefeito Nilton Chanha, o presidente da Associação Paraibana de Imprensa, João Pinto, os jornalistas e radialistas Cristiano Machado, Vanderlan  Farias, Marcos Marinho, Otacílio Trajano e Carlos Magno, além de blogueiros e profissionais de imprensa do Conde como Claudio Publicidades, Caco Pereira e Mário Carioca, dentre outros, participaram do evento.


Da Redação A Palavra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...