segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Vice Prefeita de Conde realiza confraternização com a imprensa em Jacumã

A vice-prefeita de Conde, Sandra Ribeiro (PSB), recebeu a imprensa Paraibana para confraternização de fim de ano no restaurante e Pousada Zekas.
A festa foi realizada na noite deste sábado, dia 12 de dezembro.
Sandra, em sua fala, comentou o atual e delicado momento político do Município quando a titular do cargo, Tatiana Correa (PTdoB), acaba de ser condenada na justiça a dois anos de prisão, em regime fechado, por crime de estelionato.

Disse ainda que “Está comprovado que ela (Tatiana) cometeu estelionato. Ela foi condenada e essa marca ninguém tira do seu currículo. Todos sabem a situação caótica que a cidade do Conde enfrenta e não podemos deixar que isso continue. A cidade não pode continuar nas mãos de quem comete estelionato”, disse Sandra.
 E finalizou dizendo continua filiada ao PSB e é seu propósito bater chapa na convenção, em busca de oficializar seu nome, contra Márcia Lucena, pré candidata apoiada pela direção estadual da legenda. Ela confirmou, entretanto, ter recebido convites para filiação ao Solidariedade, ao Rede Sustentabilidade, ao PRTB e ao PEN, cujos dirigentes fizeram questão de prestigiar a confraternização.

 Presidente da API, João Pinto prestigiou a confraternização com a imprensa em Jacumã


A festa contou com a presença do ex-prefeito Temístocles Ribeiro, o ex-vice prefeito e ex-presidente da Casa Cícero Leite, Nilton Chanha, Presidente do Solidariedade, Malbatan Neto, Adriano Menudo, Claudio Publicidades, o presidente da Associação Paraibana de Imprensa, João Pinto, os jornalistas e radialistas Cristiano Machado, Marcos Marinho, Vanderlan  Farias, Carlos Magno e Otacílio Trajano, blogueiros e profissionais de imprensa de Conde como Mário Carioca, Caco Pereira e além de outros convidados. Todos foram muito bem recebidos pela Vice Sandra Ribeiro. Os profissionais tiveram seus nomes citados pela oradora.


Reportagem: Mário Luiz Carioca
Fotos: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...