domingo, 1 de julho de 2012

PT do B realizou convenções municipais neste sábado


 O Partido dos Trabalhadores do Brasil realizou neste sábado (30) as convenções municipais da legenda e indicou o nome mais uma vez de Tatiana Correia ao executivo municipal. O evento reuniu diversos pré-candidatos, presidentes de alguns partidos e lideranças políticas da cidade compareceram ao evento.

Sandra Ribeiro, que era candidata a prefeita do PTC retirou a candidatura para ser vice na chapa encabeçada por Tatiana Correia (PT do B).
 
Sandra negou até o último momento que poderia desistir

Sandra Ribeiro (PTC) afirmou reiteradas vezes que eram boatos os rumores de que poderia abrir mão de sua candidatura para apoiar a pré-candidata Tatiana.
Mas um dia antes da convenção cedeu aos encantos da Sereia de Jacumã.

Aos poucos o clima eleitoral vai esquentando e novos nomes surgem no cenário político de Conde.

Diversos políticos compareceram à convenção do PTdo B, a exemplo do deputado Sargento Denis e o ex-prefeito Temístocles que veio prestigiar e apoiar sua filha que é pré-candidata a vice-prefeita Sandra Ribeiro (PTC) ao lado da candidata a prefeita Tatiana Correia (PTdoB).

A tônica dos debates dos políticos que compuseram a mesa foi à situação político-administrativa do município, a qual foi classificada como gravíssima.

O único pré-candidato a vereador que usou a palavra foi o vereador Dennis Pontes.
Todo mundo sabe que o vereador Dennis Pontes meteu os pés pela mão, mais é vaselina de carteirinha, Dennis Pontes se esforça para aparentar ter absorvido o golpe e tenta sair pela tangente sem rachar, pelo menos publicamente, com sua candidata Tatiana Correia, ele sabe que é melhor perder os anéis que os dedos… Não é o momento de fechar portas…

Por outro lado, tem um candidato o mais malandro que conheço, come quieto o apoio declarado de Aluísio Régis. Ele sabe que o opositor de hoje pode ser o aliado de amanhã… Não é o momento de fechar portas…

Outra coisa que me chamou a atenção foi o fato de duas lideranças muito importantes no processo político de Tatiana, Germaninho Chaves e Vaílson Oliveira, não estavam no palanque ao seu lado, será porque?

Eis uma indagação que ainda não possui uma resposta decisiva. O que dá para supor creio eu, é que não gostaram da indicação do nome da vice.

Vixeee meu irmãooo!

Reportagem: Mário Luiz (Carioca)  
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...