Audiência vai acontecer na tarde desta segunda-feira na Promotoria da Juventude
O delegado Francisco de Assis da Silva lavrou o procedimento especial contra o garoto que foi levado para a Delegacia da Infância e da Juventude (Menor Infrator) pelo próprio pai.
Para o delegado o garoto disse que estava empinando pipa com um irmão da menina e em dado momento foi buscar mais linha em casa e percebeu a menina sozinha. Na ocasião, revelou, tentou violentar a criança, mas ela gritou. Imediatamente a menina correu para casa sangrando e chorando muito.
Nesse momento o pai do acusado o segurou para evitar um linchamento e resolveu chamar a polícia que conduziu o garoto para a delegacia.
O pai do menino prestou depoimento ao delegado Francisco de Assis e disse acreditar que ele precisa de um tratamento, pois em outra ocasião teria levado a irmã de nove anos para a cama, no entanto, nada conseguiu.
O delegado Francisco de Assis disse que agora cabe ao Ministério Público o destino do garoto que ainda está detido na Delegacia da Infância e da Juventude (Menor Infrator),
O estupro foi registrado no final da tarde desse domingo, 4, na rua Tenente Retumba, no bairro de Cruz das Armas. A criança foi levada para o hospital de Emergência e Trauma, onde continua internada e seu estado de saúde é considerado regular.
Mário Luiz (Carioca) Com WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário