Durante a operação vinte e quatro motoristas foram flagrados dirigindo embriagados.
Segundo assessoria de imprensa da PRF, os acidentes com vítimas fatais ocorreram a partir do final de tarde do domingo (4), sendo que o primeiro às 16h30 no km 42,9 da BR-230, no município de Santa Rita, onde um automóvel saiu da pista e bateu contra uma bicicleta que circulava numa via paralela a rodovia. O ciclista Geraldo Barbosa dos Santos, de 54 anos, morreu no local.
Ainda no domingo, em Santa Rita, no km 40 da BR-230, na localidade conhecida como “Barriga Cheia”, uma colisão envolvendo um automóvel e uma carreta (cavalo mecânico) provocou a morte de uma pessoa, ocupante do automóvel, que ainda não identificada.
Já entre as cidades de Soledade e Juazeirinho, no km 222,0 da BR-230, dois veículos se chocaram de frente e uma pessoa que também ainda não foi identificada morreu no local.
O último acidente com morte ocorreu na BR-412, km 122,0 entre Sumé e Monteiro no Cariri paraibano, onde um veículo que evadiu-se do local sem ser identificado colidiu com uma motocicleta provocando a morte do condutor da mesma.
Ainda foram fiscalizados 1.963 veículos, lavrados 554 autos de infração de trânsito, 20 veículos ficaram retidos para regularização, 18 animais recolhidos. Foram realizados 483 testes de alcoolemia, sendo que, 24 pessoas foram autuadas e oito foram conduzidas para delegacia de Polícia por dirigir com o teor alcoólico considerado crime.
Mário Luiz (Carioca) com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário