Várias viaturas do Samu estiveram no local e socorreram as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa
De acordo com a polícia, os acusados chegaram em um carro de modelo Corsa e em uma motocicleta. Três acusados desceram do carro e outro da moto e efetuaram cerca de 15 disparos contra o vigilante do bar, identificado como Ismael Silveira Rodrigues, 46 anos, que teve morte imediata.
Outros quatro clientes que estavam bebendo no local ficaram feridos. Os servidores públicos Anselmo Alberto dos Santos Andrade e Antônio Félix, que é motorista do carro da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), foram atingidos na cabeça e estão em estado grave. O médico Rivalmir Matias foi atingido com um tiro no tórax e Rodrigo Nascimento da Silva, que é morador do bairro do Cristo e estava no local no momento do tiroteio, também foi baleado.
Várias viaturas do Samu estiveram no local e socorreram as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Os dois servidores públicos baleados na cabeça estão em estado grave.
A polícia informou que o alvo dos disparos era o vigilante Ismael, que era acusado de ser matador na zona sul de João Pessoa. Os suspeitos de promover o tiroteio não foram localizados até às 15h deste sábado.
Mário Luiz (Carioca) com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário