Segundo as informações colhidas pela polícia, por volta das 6h30 os dois homens haviam saído do bairro Colinas do Sul com destino ao Grotão, onde pretendiam pegar o pai de Elias, João Fidelis, de 75 anos.
Ao parar o veículo Gol, azul, placas MMY-5967-PB, na rua Recife, no bairro do Grotão, na frente da residência do pai de Fidelis, próximo a feira livre apareceu uma dupla de moto que parou ao lado do carro.
Enquanto Elias da Silva, que estava fora do carro, pois o veículo apresentou problemas mecânicos, “Naldinho” ficou dentro do carro com a porta aberta e pai de Elias no banco traseiro. Nesse momento o carona da moto efetuou os disparos que atingiram os dois rapazes.
Ainda no local do crime a polícia conversou com testemunhas, no entanto, ninguém forneceu detalhe sobre os criminosos, nem tão pouco os motivos. “Naldinho’ era proprietário de um bar no bairro do Colinas do Sul, enquanto que Elias trabalha como gesseiro e é evangélico. Após o crime a dupla fugiu numa moto Bross de cor escura.
Mário Luiz (Carioca) com 190 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário