sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sharon Acioly fala novamente sobre a polêmica de “Ai Se Eu Te Pego”

Em entrevista, animadora de palco se defende e explica como surgiu a canção de sucesso


Autoria da cantora Sharon Acioly é questionada por estudantes paraibanas (Crédito: Divulgação)
Autora da Dança do Quadrado, Sharon Acioly, voltou a falar fala sobre a polêmica da autoria da música “Ai Se Eu Te Pego”, que ganhou fama mundial com o cantor sertanejo Michel Teló.
A animadora de palco fez questão de se defender das acusações de que teria se apropriado indevidamente da música.
Ela ainda conta como surgiu a canção e qual será seu próximo sucesso. Sharon é a criadora da famosa Dança do Quadrado. Veja o vídeo:
Entenda
Autora de “Ai, Se Eu Te Pego” em parceria com Antônio Dyggs, Sharon Acioly está sendo acusada de plágio por três estudantes de João Pessoa. As amigas afirmam ter criado o refrão do “hit mundial estrondante”, como Sharon definiu, mais conhecido na voz do sertanejo Michel Teló.
Amanda Cruz, Aline Medeiros da Fonseca e Karine Assis Vinagre alegam ter como prova um vídeo em que Sharon Acioly apresenta a canção como “composição das minhas três backing vocals de João Pessoa” no Axé Moi, bar de Porto Seguro onde ela trabalha como animadora. “Temos também como prova e-mails trocados com ela, em que ela pede autorização para usar a música”, afirma Amanda Cruz em entrevista ao UOL.
De acordo com Amanda, o refrão “Nossa, nossa, assim você me mata, ai se eu te pego, delícia” foi criado por sete amigas que dividiam o mesmo quarto em uma viagem à Disney, em 2006. A canção foi feita para um guia turístico e virou uma brincadeira entre as garotas, que desde então a cantavam quando estavam reunidas.

A cantora Sharon Acioly, que junto com seu parceiro Antonio Dyggs registrou a composição “Ai se eu te pego”, sucesso de Michel Teló, assinou acordo extra judicial com as três paraibanas que dizem ter criado o refrão da música. A baiana esteve em João Pessoa no dia 4 deste mês para uma reunião com as estudantes Karine Vinagre, Amanda Cruz e Aline Medeiros e o advogado delas.

Da Redação com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...