Oito detentos do Presídio Vicente Claudino de Pontes, localizado no centro de Guarabira (distante 98 quilômetros de João Pessoa), conseguiram fugir. Eles retiraram dois tijolos e pularam o muro da frente da unidade prisional. A fuga aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira (26).
Há quatro dias, 73 detentos do regime fechado realizaram uma rebelião em que foram queimados vários colchões e danificadas cinco celas. Os presidiários disseram que estavam insatisfeitos com as novas mudanças promovidas pelo atual diretor, Marcelo Belota, no cargo há 60 dias.
O clima ficou tenso na penitenciária após a fuga dos detentos. Policiais do Choque, Rádio Patrulha estão no presídio para garantir que nenhum outro preso tente fugir. A equipe de Motopatrulhamento (Rotam) do 4º BPM está na cidade a procura dos fugitivos.
Agentes penitenciários informaram que fizeram uma nova contagem e constataram que e foram oito fugitivos e não cinco como haviam divulgado anteriormente. Todos são de alta peculiriosidade. São eles:
- Adriano da Silva Gomes, (Cago)
- Anderson Dias da Silva
- Carlos Henrique Alves da Silva
- Gerson Avelino de Sousa
- George Pereira Barbosa (George)
- Leandro Gomes de Matias
- Sebastião Ferreira de Lima, (Piaba)
- Erivan Silvestre da Silva (Piriquito)
Mário Luiz (Carioca) com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário