segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Caminhão carregado com iogurte capota em Gurugi


Acidente aconteceu na PB-018, no município de Conde, nesta segunda.
Ocupantes do caminhão afirmaram ouvir barulho antes do veículo capotar.Capotagem aconteceu na PB-008, no Conde, após falha mecânica do caminhão, segundo relato dos ocupantes à polícia (Foto: Walter Paparazzo/G1)Capotagem aconteceu na PB-018, no Conde, após falha mecânica do caminhão, segundo relato dos ocupantes à polícia (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um caminhão que transportava iogurte capotou na PB-018 no município de Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (7). Apenas o caminhão se envolveu no acidente, que segundo relato de dois dos três ocupantes do veículo foi causado por falha mecânica. Segundo o Samu, apenas o condutor do veículo ficou ferido e teve uma fratura na perna. 

De acordo com o sargento Carlos Alberto Pereira de Lima, da Polícia Militar de Conde, os ocupantes do caminhão afirmaram ouvir um barulho semelhante a um estalo antes do motorista perder o controle e o caminhão capotar. “Segundo os ajudantes do motorista, que não podiam falar por ainda está em choque, antes do caminhão virar eles escutaram um estalo. Saíram da pista, e por sorte uma árvore amorteceu a maior parte do impacto, caso contrário poderia ter sido mais grave”, comentou.
Ainda conforme a Polícia Militar, parte da carga de iogurte do caminhão foi levada por moradores da região. Segundo o sargento De Lima, a própria empresa consentiu com a retirada dos iogurtes pela população. “A empresa informou que se a carga não for refrigerada por um certo tempo ela fermenta e estraga, então para que a carga não fosse de todo perdida, foi usado o bom senso e permitido que a população carente recolhesse”, ressaltou.
A área do acidente foi isolada pela Polícia Militar para que o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) realizasse a perícia. O proprietário da carga será encaminhado para a delegacia de Conde, para realizar a queixa da perda da carga, segundo a Polícia Militar.
Moradores da área do acidente levaram parte da carga após a empresa consetir com a retirada, segundo a Polícia Militar (Foto: Walter Paparazzo/G1)Moradores da área do acidente levaram parte da carga após a empresa consetir com a retirada, segundo a Polícia Militar (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...