segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

‘BBB 13’: suposto segredo de Marien vira assunto na internet e mãe defende: ‘Ela não tem segredos’

Marien, do “BBB 13” Foto: Jana Vieras / Divulgação
Um suposto segredo de Marien virou assunto na internet. Na madrugada desta segunda-feira, lá na casa, André levantou suspeitas sobre a sexualidade da sister numa conversa com Nasser.
“Não acha a Marien um pouquinho diferente, não?”, quis saber o capixaba. O gaúcho não entendeu, quis saber sobre o que o amigo estava falando, mas André não quis afirmar nada: “Não tenho certeza de nada, mas observa ela um pouco... Acho que ela teria falado também. Ou deveria ter falado. Ela está com o pé atrás pra mim, porque acho que ela já sabe que eu estou desconfiando... Mas deixa quieto, porque na hora certa a parada vai pipocar”.
Mas o que ela estaria escondendo? De acordo com a mãe da loura, Fátima Carretero, a resposta é nada.
— Ela não tem nada de diferente, ela não tem nada para esconder. Ela não tem segredos, e mesmo se tivesse não teria como guardar! — garante a mãe.
No Twitter, internautas especulam que a participante do “BBB 13” poderia ser hermafrodita. Uma das melhores amigas da sister, a fotógrafa Jana Vieras, que assina diversos ensaios sensuais da loura, afirma:
— É um absurdo o que ele está falando lá na casa. Marien é uma supermulher, não tem a mínima possibilidade disso ser verdade. Eu afirmo isso e assino embaixo. Conheço o corpo da Marien como amiga e como fotógrafa. Ela não tem nada para esconder, isso é especulação. Não é porque sou amiga que estou dizendo isso, estou falando com propriedade. Marien não esconde nada. Não sei qual é a desse cara (André).

Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...