domingo, 27 de janeiro de 2013

Lei seca flagra 29 motoristas dirigindo embriagados em João Pessoa

 Bafômetro
Bafômetro
Após ser realizado o exame de constatação, nove motoristas foram levados para a Delegacia de Polícia para responder criminalmente pelo ato
O Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário da Paraíba (BPTran/PB) flagrou da noite deste sábado (26) até a manhã deste domingo (27) 29 pessoas dirigindo embriagadas. A blitz ocorreu na avenida Epitácio Pessoa, na Capital paraibana e fez parte da operação Lei Seca - álcool tolerância zero.

Durante as ações, 207 condutores foram abordados e submetidos ao teste de alcoolemia através do uso do bafômetro. Dentre os testados, 20 foram flagrados com o teor de álcool no organismo entre 0,14 e 0,33 mg/l, e 9 com o nível de álcool acima de 0,34 mg/l.

Após ser realizado o exame de constatação, os nove motoristas foram levados para a Delegacia de Polícia para responder criminalmente pelo ato, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Todos os 29 condutores foram multados no valor de R$ 1.915,00, e vão perder sete pontos na carteira de habilitação.

No balanço final da operação que aconteceu na Avenida Epitácio Pessoa, tido como um dos principais corredores viários da cidade de João Pessoa, 24 veículos foram recolhidos ao pátio do DETRAN-PB por apresentarem falhas na documentação e 24 condutores tiveram suas CNHs recolhidas.

Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...