quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Acusado de matar paraibana em SP deve responder em liberdade

Acusado de matar paraibana em SP deve responder em liberdade
 VÍDEO: mesmo confessando, acusado de matar paraibana deve responder em liberdade


O ex-marido da paraibana Liliane de Assis Lopes, de 23 anos, morta a tiros na madrugada do sábado (19) no centro de São Paulo, foi preso e em seguida liberado após se apresentar à polícia e confessar o crime.

A notícia de que ele responderá em liberdade revoltou a família de Liliane. O irmão da jovem, Francimar Lopes disse que o sentimento dos familiares é de frustração.

. “Sinceramente, há coisas que não conseguimos entender. O ex-marido de minha irmã não é primário. Ele já responde por receptação, homicídio. Mesmo assim, continuamos firmes de que a justiça vai ser feita, e que ele vai pagar pelo que fez”, declarou.

De acordo com o delegado José Sampaio, o suspeito tem antecedentes criminais.

“Ele já cumpriu uma pena de 2 anos por receptação e também ficou 1 ano e 7 meses preso em uma prisão preventiva por homicídio”, declarou.

De acordo com a polícia, o motivo para Ariel matar Liliane, natural de Sousa, Sertão da Paraíba, foram ciúmes e a pensão alimentícia da filha.

Ainda segundo o delegado, o suspeito poderá responder em liberdade pois se comprometeu a comparecer a todos os atos do inquérito e do processo. Porém, a prisão não está descartada.

Confira o vídeo do Brasil Urgente da Band coletado no Youtube



Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...