terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Servidores de Alhandra precisam assinar ponto a partir desta segunda-feira

Os servidores da Prefeitura de Alhandra precisam assinar o ponto de trabalho a partir desta segunda-feira (07), nas respectivas secretarias onde estão lotados. Quem não assinar o ponto terá seus vencimentos suspensos. A medida se faz necessária em função da Prefeitura não dispor de informações sobre o cadastro de servidores. Os dados cadastrais foram apagados dos computadores do município pela gestão anterior que perdeu as eleições e não fez o sucessor.

De acordo com o secretário de Administração do município, Severino Rufino, somente com a assinatura do ponto é que os servidores receberão seus vencimentos, referente a janeiro. "Como não temos nenhuma informação sobre os servidores, a assinatura do ponto é uma das formas de identificar cada um deles e, mais que isso, comprovar o efetivo exercício da função todos os dias", afirma Rufino.
O secretário afirma ainda que dentro das ações de identificação dos servidores, a Prefeitura vai realizar, na próxima semana, um recadastramento de todos os funcionários de Alhandra, incluindo os efetivos, pensionistas e aposentados. "Estamos trabalhando no escuro, pois não temos informações sobre o cadastro de servidores, mas vamos regularizar essa situação nos próximos dias", finaliza o secretário de Administração, Severino Rufino.


Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...