sexta-feira, 4 de julho de 2014

Motociclista fica preso embaixo de caminhão após colisão

O motorista e o seu ajudante prestaram socorro à vítima


Moto presa debaixo das ferragens (Crédito: Aguinaldo Mota)
Na tarde dessa quinta-feira (03), um motociclista ainda não identificado colidiu na lateral de um caminhão em Cruz das Armas. No incidente, o motociclista ficou preso embaixo do caminhão.
O caminhão tinha uma caçamba com carregamento de areia e fazia serviço para a prefeitura. O veículo levava a carga para uma obra da prefeitura na comunidade Saturnino de Brito, no Varadouro. As informações dão conta que o caminhão seguia pela via em frente à praça Bela Vista, quando se preparava para fazer uma conversão para a direita e o caminhão espaçou para a esquerda para conseguir manobrar, os carros que vinham, pararam. Porém o motociclista seguiu pela direita e colidiu no veículo, sendo arrastado por cerca de 10 metros.
O motorista do caminhão e seu ajudante prestaram socorro e ligaram para os Bombeiros e para o Samu que compareceram ao local. A vítima ficou com a perna presa embaixo da moto e os Bombeiros precisaram cerrar as ferragens para retirar o homem do local.
Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma pela guarnição do Samu e estava consciente e orientado. O ferimento mais grave foi uma fratura exposta na perna que ficou presa.

Mário Luiz (Carioca) com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...