sexta-feira, 11 de julho de 2014

Polícia prende acusados de homicídio na cidade de Conde



Policiais civis da 6ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) identificaram e prenderam José Adelino Pereira Filho, conhecido como Junior Tinho, de 26 anos, e Claudiano Dias da Silva, o Nem, de 30 anos, acusados de matar Thiago Junior Cajueiro, de 30 anos, na cidade do Conde, Litoral Sul da Paraíba. O crime aconteceu no dia 5 deste mês. Thiago foi assassinado com vários tiros e teve a cabeça esmagada por pedradas.
A polícia chegou até os acusados graças à ajuda da população que ligou para o 197 - Disque Denúncia da Polícia Civil e informou as características dos suspeitos. As diligências começaram logo após o crime e, depois de várias campanas, os policiais, de posse dos mandados judiciais, foram até as casas dos suspeitos e efetuaram as prisões.
De acordo com as investigações, o crime foi praticado por três pessoas. Junior Tinho teria sido o responsável pelos disparos e Nem, junto com outro amigo, teria esmagado a cabeça da vítima a pedradas. O motivo do crime seria uma dívida de R$ 350 com o tráfico de drogas.
De acordo com a família da vítima, Thiago era usuário de drogas e o levantamento feito pelo serviço de inteligência da Polícia Civil mostrou que ele já respondeu processo por tráfico de drogas nas cidades de Rio Tinto e João Pessoa. Já Junior Tinho, além de ser usuário de drogas, também já respondeu processo por roubo. 
"O homicídio teve uma repercussão muito grande no município pela forma brutal que a vítima foi assassinada. Isso causou uma comoção na região que clamava por justiça. A resposta da polícia foi dada com as prisões dos acusados", disse o delegado seccional, Aneilton Castro.
Segundo a polícia, as investigações continuam no intuito de identificar e prender o terceiro acusado, que, segundo informações, foi visto em um bar da cidade horas depois do crime com as mãos sujas de sangue.
Os dois acusados foram encaminhados para a cadeia pública do Conde, onde estão à disposição da Justiça.

 Mário Luiz (Carioca) com Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...