quarta-feira, 23 de julho de 2014

Suspeito de chefiar tráfico no Sertão da PB é preso com 3kg de maconha

Polícias Civil e Militar apreenderam 3kg de maconha prensada.
Dois homens foram presos em Catolé do Rocha.

3kg de maconha foram apreendidos com suspeito de chefiar tráfico em Catolé do Rocha (Foto: Major Douglas Araújo/PM)Polícia apreendeu 3kg de maconha com suspeito de chefiar tráfico (Foto: Major Douglas Araújo/PM)
Um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas em Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, foi preso com 3kg de maconha prensada em uma operação policial na tarde desta terça-feira (22). O ponto de vendas foi desarticulado e um dos transportadores da droga também foi detido. Os policiais ainda apreenderam 500g de cocaína e uma balança de precisão.
Segundo o comandante do 12º Batalhão da PM, major Douglas Araújo, a dupla foi presa em flagrante após levantamento realizado sobre o tráfico de entorpecentes na região. As drogas estavam em uma casa onde os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão.
"Fomos recebendo denúncias sobre os dois e através de uma operação conjunta com a Polícia Civil 'estouramos' a residência que servia como ponto de comercialização das drogas", disse o major Douglas Araújo.
Foi preso um homem de 32 anos, suspeito de comandar o tráfico local e um mototaxista de 57 anos, que atuava transportando as drogas. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Catolé do Rocha. Eles foram autuados por tráfico e serão encaminhados para o presídio da cidade.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...