quinta-feira, 17 de julho de 2014

Passarela que balançava na Grande JP é restaurada após notificação da Defesa Civil


Foram aplicadas chapas de aço nas junções das rampas e reparos na concretagem

Passarela recebeu reparos nesta terça-feira

Passarela recebeu reparos nesta terça-feira
A Defesa Civil de Santa Rita, na Grande João Pessoa, realizou nesta quinta-feira (17) nova vistoria na passarela de Várzea Nova e foram constatadas que o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) realizou a manutenção das rampas de acesso, aplicando chapas de aço nas junções das rampas e reparos na concretagem da estrutura onde não se percebe mais a forte movimentação da estrutura.

As rampas têm aproximadamente 1,20m de largura e 10m de altura, sua estrutura é utilizada por 35 mil moradores do bairro de Várzea Nova. "Acreditamos que depois destes reparos a população usuária daquele equipamento poderá utilizá-la normalmente, como assim era feito, sem riscos". Afirma o Prefeito.
A solicitação de reparo, Ofício Nº 034/2014, onde foi solicitado ao órgão providências em relação à manutenção da estrutura da primeira passarela na BR 230, no Distrito de Várzea Nova, Santa Rita - PB foi feita logo após ser constatada uma forte movimentação bilateral na passarela no último dia 08 de Julho.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...