segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Angela Bismarchi vai reduzir a prótese de silicone, em sua 13ª cirurgia plástica


Angela Bismarchi vai diminuir as próteses de silicone Foto: Reprodução / Intagram

Para ficar cada vez melhor nos modelos que cria e compra para sua loja, Angela Bismarchi está disposta a se submeter a mais uma cirurgia plástica. No fim de setembro, a empresária vai entrar na faca pela 13ª vez e reduzir sua prótese de silicone. O motivo atual é o tamanho de seus seios, que dificultam que as peças caiam bem na ex-modelo.

Angela Bismarchi é modelo de sua própria loja
Angela Bismarchi é modelo de sua própria loja Foto: Divulgação
- Sou tudo na minha loja: gerente, estilista e até modelo. Visto roupas da minha marca e, por causa disso, tenho achado as minhas mamas muito grandes. Isso me atrapalha na hora de fotografar para a minha grife. Os vestidos não estão caindo bem em mim e tenho que fazê-los caírem como uma luva - reclama ela, que atualmente ostenta próteses de 450ml de silicone e quer diminuir para 300ml.
Angela está com outra visão de si e desistiu da figura de mulherão:
- Já chamo atenção pela altura, não preciso ter peitão. Já estou decidida. Quero ficar mais elegante e bonita. Quero vestir manequim 40, no máximo 42. Hoje, quando coloco um 44, fica bom no peito, mas apertadinho nas costas e largo no resto. Depois que eu aumentei a prótese, não é que tenha ficado feio, mas agora acho que vou ficar melhor. Estou achando uma coisa horrível isso de o peito chegar primeiro do que eu nos lugares.

A loja de Angela Bismarchi fica em São Gonçalo
A loja de Angela Bismarchi fica em São Gonçalo Foto: Reprodução / Instagram
Essa será a segunda vez que a loira reduz a prótese de silicone. A primeira foi há cerca de dois anos.
- Dizem por aí que fiz 42 cirurgias plásticas, mas isso é mentira. Não passam de 12. A redução da prótese do silicone vai ser a décima terceira - corrige Angela Bismarchi.

Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...