terça-feira, 30 de setembro de 2014

Dupla é presa após roubar R$ 12 mil e fazer reféns em loja da Grande João Pessoa


Ambos foram presos na Capita; fuga foi iniciada em Bayeux, mas em João Pessoa os homens caíram da moto após colisão, facilitando a prisão

Prisão aconteceu na Capital

Prisão aconteceu na Capital
Dois homens foram presos após assaltarem uma loja de autopeças e em seguida caírem de uma moto durante uma perseguição policial no Bairro dos Novais, na Zona Oeste de João Pessoa, na tarde desta terça (30).

Segundo informações da Polícia Militar, a perseguição teria sido iniciada após um assalto realizado pela dupla a uma loja de autopeças em Bayeux, na Grande João Pessoa, de onde os criminosos empreenderam fuga até o Bairro dos Novais na Capital.

Segundo funcionários da loja, os dois homens chegaram ao estabelecimento se passando por clientes e apenas um deles permaneceu de capacete. Ao perguntar sobre produtos, os homens chamaram o dono da loja, que foi o primeiro rendido pelos assaltantes. Em seguida todos os funcionários foram amarrados pelos criminosos.

Ainda de acordo com os funcionários, apenas um dos homens estava armado. A dupla fugiu levando todo o dinheiro do pagamento quinzenal dos funcionários, que totalizaria cerca de R$ 12 mil.
Durante a fuga, policiais da Rotam do 1º Batalhão perseguiram a dupla de assaltantes, que em uma das ruas do bairro, colidiu contra um carro e acabou caindo. Os dois foram capturados e levados para a 1ª Delegacia Distrital, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...