segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Paraibano é preso com 52 quilos de drogas e uma pistola 380

Julimar foi preso no momento que dirigia uma F1000 com a droga e armado


Julimar Araújo Costa, é natural de São Bento (PB)

Agentes da Policia Federal de Mossoró e Natal prenderam no inicio da tarde do sábado, 20, Paraibano natural de São Bento, Julimar Araújo Costa, 50 anos conduzindo em seu veiculo, uma caminhonete F1000, 52 quilos de drogas e, portando uma Pistola 380 com 50 munições.
Natural da cidade de São Bento (Paraíba), foi preso durante abordagem de agentes de rotina da Policia Federal.na rodovia RN-015, no Rio Grande do Norte.Ele trabalhava como vendedor de redes no vizinho estado. No carro do paribano os policiais encontraram 42 quilos de Maconha, oito de Crack e mais dois de Cocaína pura.
Segundo informações, Julimar ficou nervoso com a presença dos agentes que resolveram vasculhar o carro. Além da droga o vendedor de redes conduzia a arma e as munições. Ele disse que estava vindo do Estado do Piauí e todo material seria entregue na cidade de São Bento.
O assessor do Núcleo de Comunicação da PF de Mossoró, Paulo Nascimento acredita que grande parte da droga seria distribuída em Mossoró.
Depois de ouvido na sede da Delegacia Federal em Mossoró, Julimar Araújo Costa, passou por exames de corpo de delito no Itep e encaminhado para a Cadeia Publica de Mossoró onde ficará a disposição da Justiça.

Mário Luiz (Carioca) com WSCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...