quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Pneu de carro estoura e motorista para embaixo de ônibus na Paraíba

Motorista ferido foi levado para Hospital de Trauma de João Pessoa.

Ele perdeu o controle do veículo depois que pneu estourou.

Carro entrou embaixo de ônibus em Cabedelo, na BR-230 (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Motorista do veículo perdeu o controle da direção após pneu estourar e entrou embaixo de um ônibus de transporte coletivo em Cabedelo, na BR-230 (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um pneu estourado fez o motorista de um Renault Clio Sedan perder o controle do veículo e o carro foi parar embaixo de um ônibus, nesta quarta-feira (17), na BR-230 em Cabedelo. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão traseira entre dois veículos aconteceu depois das 16h, no km 8.
O motorista do carro de passeio ficou ferido e foi levado por uma ambulância da PRF para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 19h, o boletim médico com o quadro do paciente não tinha sido informado.
Segundo a PRF, o motorista perdeu o controle devido ao pneu estourado e colidiu na traseira do ônibus que estava no mesmo sentido, na faixa para veículos lentos. O carro acabou indo parar embaixo do transporte público e ficou com a frente totalmente danificada. Às 19h, o trânsito já tinha sido normalizado no trecho.


Mário Luiz Carioca  Com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...