quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Jovem fica em estado grave após ser baleada por namorado e outro é morto no Conde Litoral Sul

Caso aconteceu no bairro dos Bancários. No Castelo Branco, outros dois jovens foram baleados e um deles morreu No Assentamento Dona Antonia no Conde

DSCN4974
Três jovens foram vítimas de um atentado a tiros na noite desta terça-feira (24) em João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros Castelo Branco, Zona Leste, e Bancários, Zona Sul. Uma das vítimas, um homem de 27 anos, acabou morrendo após ser atingido por um disparo no abdome. As outras duas pessoas baleadas, dois jovens de 25 e 23 anos, foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma. Um homicídio também foi registrado no município do Conde, Litoral Sul.
A PM informou que as vítimas do caso do Castelo Branco haviam se mudado para a comunidade onde o crime ocorreu há apenas dois dias e que, durante a tarde desta terça, uma dupla já teria tentado assassiná-las. Os jovens conseguiram fugir dessa primeira ocorrência, caso que não se repetiu à noite. Eles estavam saindo do local, já dentro do carro, quando uma dupla suspeita (não se sabia se era a mesma da tarde) teria chegado a pé e efetuado os tiros.
Durante as averiguações da PM, os oficiais encontraram um revólver de calibre 38 com munições na bolsa da mulher da vítima fatal. Ela informou aos policiais que a arma seria do companheiro morto, mas, mesmo assim, foi detida e encaminhada para a Central de Polícia Civil da Capital, onde deveria ser autuada por porte ilegal.
No bairro dos Bancários, uma jovem de 23 anos foi baleada em uma praça. O suspeito do crime é o namorado da vítima, que é menor de idade. Ele foi detido e levado para a delegacia do menor infrator.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente teria atirado contra a namorada após uma discussão. O disparo atingiu a boca vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e compareceu ao local. Os profissionais levaram a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, a vítima segue internada e seu quadro clínico é considerado grave.

IMG-20150225-WA0032
Na mesma noite, no distrito de Jacumã, na cidade do Conde, ainda na Grande JP, um jovem de 19 anos foi morto a tiros no conjunto Ademário Régis. Segundo o sargento Adilson, da PM local, a vítima seria usuária de drogas, de acordo com informação passada pelo próprio padrasto dela. “O Samu ainda chegou para realizar o socorro, mas o jovem morreu dentro da ambulância, que nem chegou a sair do local”, contou Adilson. Ninguém testemunhou o crime e a PM ainda não tinha motivações ou suspeitos.


DSCN4975
 Mário Luiz (Carioca) com  J1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...