sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Vereador Carlos Manga Rosa assume presidência interina da Câmara Municipal de Conde

Manga Rosa, assume interinamente a presidência da Casa Cícero Leite


http://4.bp.blogspot.com/-pQ6fS1s_D74/UOOA7SfOgLI/AAAAAAAAP3U/adoz2Fy6PEA/s640/100_5103.JPG 
Até o dia 10 do mês março, o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Manga Rosa (PMDB), ocupa interinamente a direção do Legislativo de Conde. Durante os 15 dias de repouso que o presidente Denys Pontes de Oliveira será obrigado a submeter-se por recomendação médica.
Durante um exame cardiovascular, realizado na última segunda-feira, 23, O médico cardiologista Dr. Ítalo Kumamoto deu os primeiros diagnósticos e constatou que o paciente estava com sintomas de infarto do miocárdio.


Foram protocoladas na Casa Cícero Leite hoje duas Escrituras Públicas Declaratórias, onde o Presidente Denys Pontes de Oliveira e o Vice Presidente Carlos Manga Rosa atestam que não renunciam aos seus cargos na Mesa Diretora, e serão apresentadas ao plenário da Câmara na próxima segunda-feira (2).
Os vereadores Denys Pontes e Vereador Manga Rosa afirmaram que não vão renunciar, porque consideram um absurdo que representantes eleitos pelos nobres colegas em uma democracia popular, abandonem os seus cargos na Mesa Diretora, porque um vereador resolveu apelar e, por conseguinte, ganhar no grito.
E como não houve a renúncia, o Vereador Manga Rosa, assumiu interinamente a presidência da Casa.
Vereador Denys Pontes e o Vereador Manga Rosa afirmaram que mesmo após conflito continuam na bancada de situação, apoiando às decisões da prefeita Tatiana Correia, a informação foi confirmada pelo assessor de Comunicação da Câmara, Mário Luiz Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...