quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Suspeito de matar jovem em banheiro padaria e cúmplice são presos no Agreste da Paraíba

Dupla foi encontrada em uma residência na mesma cidade onde aconteceu o crime; suspeitos seriam ouvidos e as motivações para o crime ainda eram desconhecidas

Crime ocorreu no município de Gado Bravo
Crime ocorreu no município de Gado Bravo
Um homem suspeito pela morte de um jovem no banheiro de uma padaria, nessa terça-feira (24), e o cúmplice do crime, ocorrido no município de Gado Bravo, no Agreste da Paraíba, a 191 km de João Pessoa, foram presos nesta quarta (25), na mesma cidade.

Segundo a delegada da cidade de Aroeiras, Maria Cileide, que estava de plantão em Queimadas e era responsável pelas ocorrências da região, a Polícia Civil chegou aos suspeitos a partir de investigação que teve o auxílio de informações passadas pela população a partir do disque denúncia 197.

“Eles foram localizados na residência de um deles. Os suspeitos serão ouvidos e encaminhados para a Cadeia Pública de Aroeiras”, contou a delegada.
No crime desta terça, o jovem assassinado foi perseguido e tentou se abrigar no banheiro de uma padaria, onde foi executado a tiros. Os detidos não haviam esclarecido os motivos do assassinato.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...