quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Tati Zaqui faz sucesso com versão sexy de ‘Branca de Neve e os Sete Anões’

MC paulista apresenta coreografia e versão sensual da música do desenho infantil
 
Rio - Quem ouve os primeiros acordes da música ‘Parara Tibum’, da MC paulista Tati Zaqui, pode pensar que é a inocente ‘Heigh-ho’, composição original do filme da Disney ‘Branca de Neve e os Sete Anões’. Mas a versão nacional, e quase pornográfica, virou sucesso absoluto no Carnaval com o refrão chiclete: “Eu vou, eu vou/sentar agora eu vou”. Ela caiu na boca do povo de todo o país. Seu clipe, com Tati vestida de Branca de Neve, já alcançou mais de 5 milhões de visualizações no YouTube e a música chegou a ser a sétima mais baixada no iTunes Brasil. Até mesmo cantoras como Anitta, Preta Gil e Claudia Leitte já fizeram as coreografias rebolativas da canção da moça.

Tati Zaqui entre dançarinas, anões e ‘lenhador’ em cenas do clipe da música ‘Parara Tibum’
Foto:  Divulgação


Mas, apesar de tanta sensualidade, a Branca de Neve versão sexy não está à procura de seu príncipe — ou princesa — encantado. “Estou sem tempo para namorar, mas gosto de viver o momento. Não tenho barreiras, beijo meninas e meninos. Sou uma pessoa sem rótulos”, revela ela, ainda afirmando que sua relação com a família é ótima. “Minha mãe me apoia em tudo. Para ela é natural que eu também beije meninas ou apareça sensualizando no meu clipe. Ela preza muito pela minha felicidade”, diz.
Aos 21 anos, a cantora de cabelo azul conta que sua carreira começou em 2013. “Foi quando lancei na internet uma música (‘Salve MC Kauan’) em homenagem ao MC Kauan, um ídolo para mim. Desde então, meu empresário me pediu um hit, algo que ficasse na cabeça das pessoas. Na hora, eu pensei na canção dos sete anões. Quando misturamos a melodia com o raggafunk ficou sensacional”, conta a moça.
Sortuda, MC Tati ainda contou com duas ajudas muito luxuosas na divulgação de ‘Parara Tibum’. Uma foi da cantora Anitta, que, logo que a música foi lançada, inseriu em seu repertório de shows, com direito à dança do quadradinho. A outra, e talvez a mais forte, foi a circulação do vídeo com uma menina que todos confundiram com a atriz Bruna Marquezine fazendo a coreografia supersensual. A atriz logo falou que não era ela, mas o vídeo já havia ganhado milhões de cliques.
Vídeo:  Confira o clipe de MC Tati Zaqui - 'Parara Tibum'
http://youtu.be/7jB94D46z1w
“Eu jamais achei que a música fosse fazer tanto sucesso. Eu me diverti muito vestida de Branca de Neve na gravação do clipe, mas nunca pensei em ser uma princesa da Disney. Tenho um estilo mais variado para me vestir”, pondera. Como era de se esperar, a quantidade de shows foi aumentando de acordo com o número de curtidas no Facebook. “Estou viajando o Brasil inteiro em turnê. Por mês, dá uns 35, 45 shows. Me apresento ao lado de dois anões, para montar a história do clipe no palco. Apesar de ser paulista, de Santo André, minha música tem tocado mais fora de São Paulo mesmo. Estou muito ansiosa pra cantar no Rio. Em março eu tô chegando aí”, anuncia.
Fugindo totalmente do modismo do funk ostentação, surgido em São Paulo, e com os pés no chão, Tati acredita que ainda precisa trabalhar duro para chegar lá. “Não posso bancar esse estilo, pois essa não é a minha realidade. Não tenho nada para ostentar. O pouco que conquistei foi com meu trabalho. Gasto meu dinheiro ajudando minha família e realizando sonhos”, conta ela, que abusa da sensualidade misturada com jeito de menina em suas letras. “Eu adoro fazer músicas com letras de duplo sentido, isso mexe muito com a imaginação de quem ouve”, diz, prometendo para março uma nova música de trabalho, que ela acabou de gravar.
NÚMEROS
5 MILHÕES
Número de visualizações alcançadas pelo vídeo oficial da música ‘Parara Tibum’, lançado no YouTube há apenas duas semanas e que mostra MC Tati Zaqui vestida de Branca de Neve, com direito a anões e Bruxa Má
45 SHOWS
Essa é a média de espetáculos que MC Tati Zaqui realiza em um mês. Paulista, ela já viaja o Brasil inteiro se apresentando ao lado de dois anões. Ela avisa que já tem agendado para março um show no Rio de Janeiro.

Mário Luiz (Carioca) com O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...